Justin Bieber não aprendeu a lição e continua sendo um completo imbecil. Mais uma vez os jornais noticiam suas atitudes infantis, agindo como se fosse um rei. Dessa vez, pelo menos, alguém resolveu tomar uma atitude digna de uma salva de palmas. Segundo entrevista concedida pela modelo vítima de Justin, ele teria apertado seu peito e ela, rapidamente devolveu a ação com um tapa na cara.
Tudo aconteceu em festa na famosa Mansão da Playboy. A modelo Sarah Harris foi ajudar Justin ao conversar com pessoas que insistiam em tirar mais fotos do astro, pedindo para compreensão de todos, pois ele já tinha encerrado as atividades, dando um chega pra lá na sufocação em cima de Bieber. Momentos seguintes, Justin se achou no direito de “agradecer” pegando no peito de Sarah. A reação da modelo foi instantânea: deu um tapa na cara dele e gritou: isso é invasivo! Que absurdo!
Nessa, sua namorada Kylie Jenner, que parecia achar super certo seu namorado pegar no peito de outra mulher, mostrou o dedo do meio para Sarah! Em meio à confusão de gente rindo e olhando para a cena dois seguranças apareceram e levaram Bieber e Kylie embora da festa. Sim, eles foram chutados para fora! Que mico.
Para quem não conhece Sarah Harris é um monumento:
Além de linda, não deixa barato!